A segunda e última noite de apresentações ao vivo do The Voice Brasil classificou mais cinco vozes para a semifinal, que foi confirmada para a próxima segunda-feira, dia 20.
O time Brown abriu a noite com Ammora Alves cantando Bete Balanço, seguida pela Cristiane de Paula que interpretou O Amor e o Poder (Rosana – The Power Of Love) e do classificado Gustavo Matias, que nos trouxe ‘O Sole Mio.
Eu curti mais a apresentação da Ammora.
A sequência trouxe o trio do time Teló, com EuLá cantando Não Existe Amor em SP, Giuliano Eriston interpretando impecavelmente Para Ver as Meninas e NYAH com um arranjo para lá de sensual de Like a Virgin – me lembrou muito o som do Evanescence.
Deu Giuliano, mas se desse NYAH, estava tudo certo!
Foi gostoso ouvir a Anna Júlia cantando Marília Mendonça (De Quem É a Culpa?). Dona Preta chegou quebrando tudo com Tua. A experiência de ouvir WD interpretando Vozes com fones de ouvido pode te levar longe.
Deu WD no time IZA.
O time Lux (Lulu Santos) chegou batendo com os dois pés no peito da audiência! Gustavo Boná trouxe Onde Deus Possa Me Ouvir. Júlia Paz, literalmente brilhando, fez todo mundo se movimentar com Uptown Funk e para fechar com chave de ouro, Thais Piza fez caras e bocas com A Queda.
Apesar das três apresentações terem sido daquelas que te prendem no sofá, deu o menos provável. Deu Gustavo.
Encerrando a noite, Danilo Moreno interpretou Envolvidão pelo time Claudia Leite. A arretada Dielle Anjos explodiu corações com Explode Coração e se despedindo do programa, fiel às suas características, veio Wina cantando Até Quando Esperar.
Mas a noite marcou também a tentativa da produção em acabar com a imagem de Claudinha… Brincadeiras à parte, que cabelo era aquele? Que roupa era aquela? Moderna? Um bombom de chocolate (ao leite), seguindo Claudia, mas parecia mais um coador de café sujo de ponta cabeça… O mais importante é que Claudia é Diva até enrolada em jornais velhos! Confira o look abaixo.
Sobre as semifinais, ficamos na torcida para que os confrontos não sejam definidos por sorteio, para que Hugo Rafael e Lyza Ngaca só se enfrentem na final.
Confira aqui a primeira noite de apresentações ao vivo do The Voice Brasil.