O Brasileiro deveria ser estudado pela Nasa, tamanha a sua capacidade criativa! Isso é fato!
Tem um boato que rola no Facebook desde 2012 e que ano após ano volta com toda força, onde os usuários são incentivados a copiar e colar na sua linha do tempo, um texto onde autoriza ou não autoriza o Facebook a utilizar e divulgar suas imagens e textos para qualquer fim.
Se você leu (é claro que não leu!) o termo de adesão à essa rede social, sabe que já deu permissão ao Facebook para usar como quiser, seu nome, fotos e etc.
O trecho do termo é o seguinte: "Você nos concede permissão para usar seu nome, imagem do perfil, conteúdos e informações relacionadas a conteúdos comerciais, patrocinados ou relacionados (como uma marca que você curtiu) fornecido ou aperfeiçoado por nós. Isto significa, por exemplo, que você permite que uma empresa ou outra entidade nos pague para exibir seu nome e/ou imagem do perfil com seus conteúdos ou informações sem receber qualquer compensação por isso. ".
Mas o objetivo desse post não é para alertá-lo de que você está ajudando a poluir o Facebook com esse boato ridículo e sim para mostrar a criatividade de alguns usuários que estão transformando o post falso com muito humor.
Veja alguns exemplos de amigos:

Não autorizo que os carboidratos se transformem em gordura no meu corpo.
Copie e cole no seu mural, se você é contra a essa transformação bioquímica do capeta!

Autorizo o Facebook a divulgar os numeros dos códigos de barras dos meus boletos para que todos sejam pagos. Na data correta!