É fato de que uma limpa tem que ser feita no plantel do São Paulo para o ano que vem.
O problema maior nem é a falta de liga entre os jogadores do elenco, principal motivo na minha opinião, para o desempenho pífio no Campeonato Brasileiro desse ano e sim os altos salários pagos.
Com isso, nomes como Galeano, Rojas (já foi embora, Aleluia!), Pablo, Eder, Vitor Bueno e Benitez, além dos zagueiros Rodrigo e Bruno Alves devem estar de saída do Tricolor do Morumbi.
Bruno Alves divide as opiniões entre os torcedores, mas está na cara que ele estaria sendo liberado pela questão salário, pois o que nos resta quando ele se for? Arboleda está “fazendo doce” e a renovação do contrato é uma incógnita. Miranda ainda joga muito, mas não sabemos se ele vai aguentar a puxada que vai ser 2022, sem contar que uma andorinha só não faz verão. Léo não é zagueiro (alguém disse que era?). Diego Costa era uma esperança e não sei o que aconteceu com ele – será o mesmo que praticamente acabou com a carreira de Lucão?
Ok, Walce vai voltar e eu estou com grandes expectativas, mas é pouco! Ainda precisamos de mais uns dois beques, um rápido e o outro cascudo!
E assim, nós torcedores vamos ficando apreensivos, porque a muito não podemos confiar na diretoria que ai está.